calendário

sábado, 1 de janeiro de 2011

Início de um Novo Ano.

Começou hoje o ano de 2011.Para muitos é apenas mais um ano e para outros é realmente um nono ano.
  Renovam-se votos, esperanças e desejos.
  Projectam-se novos desafios, aventuras e apostas.
  Prometem-se novos comportamentos, atitudes e gestos.
  Promete-se tanto e cumpre-se tão pouco...
  Como sou sincero, também prometo e  por vezes não cumpro.
  No entanto, no início de 2010 prometi e consegui cumprir quase tudo.Consegui-o com a ajuda da família, de médicos e de verdadeiros amigos.
  Para mim, a família é a base essencial do nosso bem estar, quer físico, quer psicologicamente.
  Os médicos são fundamentais.
  Os amigos são amigos, nos bons e maus momentos.
  Consegui tanto e tão pouco...
  Consegui ser feliz e fazer outros felizes.
  Consegui sorrir e fazer sorrir.
  Consegui..
  Em 2011, tenho que conseguir continuando conseguir mais:
  A ser melhor comigo próprio e com os outros.
  A sorrir mais.
  A compreender algumas atitudes.
  A perdoar, mas não esquecer o que me fizeram, fazem e provavelmente continuarão a fazer.
  A ser tolerante com os intelorantes.
  A fazer que estes desejos não sejam uma utopia.
  A ser eu, simplesmente eu.
  Em 2011 quero e vou conseguir!!!

3 comentários:

  1. Força, Fernando, sê tu próprio, e nunca precisarás usar máscara, pois quero continuar a vêr a cara que sempre me mostraste,...e não outra.

    ResponderEliminar
  2. Vou contigo nessa caminhada amigo. Força para 2011. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois é, Fernando, assim parece, mas também tenho fé que a "roda" não parou e voltará ao que era. Só não se sabe o tempo necessário, pois não se sabe a que velocidade ele anda.
    Positivismo precisa-se.
    Um abraço.

    ResponderEliminar