calendário

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Início de um novo ciclo: dificulades e ambições

Quando pensamos em iniciar um novo ciclo na nossa vida, seja a que nível for, começámos com grandes expectativas, força de vontade, alegria e determinação.
  No meu caso particular foi exactamente isto que aconteceu.Iniciei e não vou parar.No entanto gostava de esclarecer que esta minha nova fase não tem nada a ver com objectivos financeiros, protogonismos e afins.
  Decidi lutar por uma causa que acho a mais justa e benéfica para o Corvo, Açores e consequentemente Portugal.
  No entanto, e como já calculava, surgiram de imediato os primeiros obstáculos bem reais e vindos de pessoas que pensam que são os únicos donos da verdade, que mandam em tudo e todos, que não admitem intromissões e muito menos ajudas.
  Respeito-os, mas não concordo.
  Por isso, digo-vos que a partir deste momento a minha determinação ainda se tornou maior.
  Sei que não quero, nem vou parar!
  Sei que tenho pessoas que concordam comigo!
  Sei que a vida não para!
   Sei que sim....

1 comentário: