calendário

terça-feira, 17 de maio de 2011

Será desta!!!???


Dois importantes documentos vão ser assinados na próxima quarta-feira, dia 18, em Santa Cruz das Flores, numa sessão presidida pelo Presidente do Governo dos Açores, Carlos César, e que contará também com a presença do Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, António Mendonça.

Assim, será assinado o contrato de instalação das redes de nova geração e do cabo de fibra óptica de interligação das ilhas das Flores e do Corvo  a todo o arquipélago e ao continente, implicando um investimento total  próximo dos vinte milhões de euros, uma parte significativa do qual será proveniente de financiamento público com recurso a fundos comunitários.

Este contrato tem também como objectivo dotar de redes de alta velocidade os concelhos da Região Autónoma dos Açores nos quais não existe oferta de serviços em concorrência, garantindo-se uma cobertura de, pelo menos, 50 % da população de cada um dos concelhos abrangidos pelo contrato.
                                                                                                                   GaCS/CT

2 comentários:

  1. Parabéns aos Corvinos e Florentinos,até que enfim se faz uma coisa boa nas ilhas mais pequenas,porque costuma a ser tudo para S.Miguel,até se paga aos turistas para visitarem os Açores( S.Miguel),viu-se quando os cruzeiros visitaram S. Miguel( H«houve filarmónicas,doces,etc,tudo pago com o dinheiro dos contribuintes dos AÇORES.

    ResponderEliminar
  2. Tinha dito que não publicava comentários anónimos.A partir de hoje faço-o desde que não sejam ofensas pessoais e tenha a ver com as mensagens editadas.

    ResponderEliminar