calendário

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um nova atitude.

Nestes dois últimos anos, tenho partilhado muito de mim.Dos meus erros, medos e anseios.De um passado não muito distante e de algumas das coisas que me arrependo profundamente, mas que também sei que não voltarão a acontecer.
Tenho a perfeita noção que nestes últimos tempos "cresci" muito mais do que em muitos anos anteriores.
Hoje, com 48 anos,tenho muito orgulho em mim, na minha família, nos meus amigos, nas minhas conquistas e vitórias.
Não me considero nenhum idiota, nem nenhum génio.Sou como sou e não como muitos queriam que fossem.
Tenho as minhas ambições e objectivos e não tenham a mínima ideia de que vou lutar por conseguir alcançá-los.Não abdicarei de valores como a inteligência, honestidade, verdade e sinceridade.
Nunca farei o que me fizeram:
_ Nunca esquecerei quem me ajudou.
-Nunca tratarei ninguém como se de um qualquer animal se tratasse.
- Nunca me aproveitarei das fraquezas dos outros.
- Nunca serei ingrato com quem não merece.
- Nunca, mas nunca vou trair(mesmo que pelas gostas) quem me ajudou e deu a mão.
Estou vivendo o presente com os olhos no futuro!!!

1 comentário:

  1. Olá Fernando!
    Quero felecitar-te pela dedicação,empenho,clareza,etç,etç,etç,que usas no blogue e F.B.sempre a bem da nossa ilha e não só. Continua com essa força que nos entusiasma à leitura dos mesmos.Não vou usar nome,até porque já te felecitei pessoalmente.FORÇA!

    ResponderEliminar